sábado, 17 de janeiro de 2015

Sentirão falta ? a diva chegaste ;*

Cheguei ! :) 

eu sei que demorei um pouco mais eu vim com tudo ,quero lacrar nessas gentinhas que ce acham mais não ,passam de ums merdinhas . irei voltar e com um novo quadro qe se chama : Rodando no Recalke 
Como funciona : sera da seguinte forma ,eu vou convidar pessoas ,da mídias como esses que sobrevivem de realiti ,e fazer um entrevista ,a pessoa terá que fala a nota que da de 1 ah 10 e por depois fala se roda ou nao roda ela no recalke . Sinto cheiro de lacri chegando ,hahahh fra-ca-ssa-dos . 


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O recalke de vcs ,é meu sucesso - PRE-PARA

Cheguei ,entao prepara fracos!
entao eu disse que iria voltar com tudo neh ,poise cheguei e para bota os travestis e encubados abaixo de mim ,que eu nao pus ,liga as luzes porque o espetaculo ira começa em 3 2 1
Começado pela lesbica ,que nao tem coragem de ce assumi ,e adora colar o velcro com sua amiga ,isaplosh estou aqui pra fala de (.....) 
Duda:Caat (Dudu:Doog) - duda:caat como sempre ,ou melhor dizendo ,eduardo vive se vestindo com tons femininos ,mais sabendo que é homem ,essa dai naun passa de um fraca que vive ,atras de meu ibope mais eu sempre sambo ,nela com meu salto 20 ,e rodo no recalke dela que é muito grande ,porem ela sempre fazendo seus eventos ,e realitys flopaderrimos ,e cotados logico neh ,ai eu me pergunto se voce que ser o homem de ferro com esse aparelho que voce ,nao faz manutençao a 4 meses ,porque seus dentes de égua nao tem jeito ta relachada ,se situe e melhore mais um poukin ,porque voce nunca vai chega aos meus pes destruida ,faço sua cara de asfalto lembrando que prar te sucesso como eu ,tem que fazer direito ,porque acabo de roda no seu recalke ,beijos da LEONA DESTRUIDORA.
PaolaMachoVIP - coitada desta dai . ela se acha a rainha mais ,nao passa de um flopado ,que vive atras de ibope no blog da aline ,enclusive me chamou de faik coitada ,alias quem é ela para chamar eu de faik ?? vamos ri por quer ninguem ,gosta daquela ,despacho de incruzilhada se chama Paulo dos Santos ( Nome mais ,brego e feio ksksks ) baba ovo de noemy alcantra mais uma pi-sa-da ,ganhou a fazenda blindada 4 com o maior ,burlo e cote do brasil e se acha a foda ,mais nunca sera diva assim ,como eu faça melhor ,quem sabe um dia ta traveco ,de quinta ,rodando em voce com meu salto 20 ,beijos da LEONA DESTRUIDORA.
@@RodrigoFaro@@ vulgo Anabelle.Dark ( conhecido como butijaum de gás ) - esse dai tem qualidade nenhuma ,coitado tao baba ovo como o halls (acho que o halls é ,mais) o maior anonimo do habbo que ninguem ,gosta fez um oscar ontem ,mega cotado ,que foi enquete ip ,ainda teve a cara dura de nomea ele e machinholopis ,como casal do ano (nunca existiu) ,apenas para nao da trofeu aos outros (ninguem recebeu ,porque ele é mendigo coitado) ,fez uma faik chamada anabelle.Dark que eu sambo ,ninguem gosta dela pelo fato de ele ,ter apenas a audacia de fala mal dos outros ,apenas nela por quer ,na rodrigo ele arega ,fica pedindo adminastrador no blogi das pessoas ,para destruir tudo ,coitado nao tem capacidade ,de fazer um e quer destruir ,soh passei para avisa que rodo no seu recalke de salto 20 ,eu sei que voce quer meu sucesso ,mais sai pra la e vem servi meu vinho ,BEIJOS DA LEONA DESTRUIDORA.
Noemy Alcantra ( conhecido como ,Noel Pacheco ) - esse dai que fala de faik mais tem 1 ,2 ,3 ,4 ,5 ,6  ... faiks e tudo sao lixos como ele mesmo ,vive comentando idiotiçes no habbo da aline ,nem jogar habbo o coitado num joga ,mais nao pode surgir uma fofoca que ,ele esta la aplaudindo ,fofokeiro parece uma marikinha ,fica enganando todos que é ,mulher mais é homem ,acha que eu nao sei é danadinho ?? se assume aos paiz e assume a o habbo que ,voce tem apenas 1-0 anos ,e ja quer a xau na janela ?? aki nao viu fofo ,porque aqui dois papos nao se cria e nem fas historia ,rodando no seu recalke de salto 20 ,beijos da LEONA DESTRUIDORA.
leo321859 (conhecido como leonardo) - axo que so por quer é planta nao iria cer citado ,se enganou viu ,caiu do cavalinho em voce ,quero sambar com gosto de GAS ,quero joga tudo na sua cara ,que me dava vontade ,vive de panelas em reality ,se diz ter 19 anos ,mais num passa de um ridiculo ,o coitado fala que se chama leonora ,na maior cara dura o mentiroso ,quando ver ele online no habbu (toda hora) ,pode seguir que ele ,esta em um realiti oficial ,(ou no seu laze) ,kksksksksksksksk ,esse garoto me matar de ri viu genti ,o loiro do cabelo dele parece gema do ovo ,o garoto flopi flopi ,ja ganhou 19 realiti (se nun ganhesse ne ,nao sai de realitis) acho melho pega a dica que dei ,para o joazinho e bruno e faze o mesmo ,se assumi por quer voce nao é ,mulher e disso todos sabemos ,mude de conta quem ,sabe esse seu nick ,nao desfarça o gay que voce seja ,rodando em voce com salto 20 beijos da LEONA DESTRUIDORA.
é isso rodei muito na cara deles ,tera mais algums citados ,e depos começarei com meu quadro ' rodando no recalke ' e ate mais e melhorem tah beijooooooooooooooooo 









terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cheguei negões - para roda no recalque de vocês


Estou aki para rodar no recalke das inimigaz entao chore ta queridinhas pois cheguei para por a voces no meu chinelo como sempre abaixo de mim ,vou começa falando de uns recalkados do habbo.
Ops: todos eles sao travestis e encubados kaka
HallsdeDivargem - o gay mais lixo e enrustido do habbo que vive dando seu traseiro frouxo coitado dele ,acha que é o divo mais mal sabe ele que ninguem gosta dele o maior baba ovo do habbo que vive babando todos como sempre ,so queria te falar que rodo na sua cara e lacro de salto 20 por que de divo voce nao tem nada ouviu meu bem ?? nem postar em um blog voce sabe ,nao tem capacidade alguma de fala de ninguem baba ovo e se quizer bater de frente pode vim eu nao tenho medo ,beijos da Leona Destruidora!
,Meentaah (Conhecido como ,a baleia do jogo) - deste dai eu num sei se falo ou começo rir o maior recalke tambem vive atras de ibope como sempri flopando seus realitys e cotando para o MachinhoLopis.ban baba muito egg dele e do wesley conhecido como (wenbyh) afinal todos voces me dao nojo mais esse gordo eu tenho pavor sempre rodando no recalque dele e mandando beijos e lacrando com meu salto 20 e ofuscando o brilho dele (coisa que ele nunca tera) te mando aviso tambem se quiser bater de frente pode vim nao tenho medo e fazerei sua cara de rodeio esta bem meu amor ?? venha mais venha com tudo senao fazerei sua cara de cova beijos da Leona destruidora!
NandalopisBan - ola achou que iria escapar ?? jamais me baniu do seu quartinho pobre e esmoleu ontem ate me baniu por que sabia que eu ia te lacra ne kaka ,ainda bem que voce tem a conheciencia que eu rodo no seu recalke que é demais coitado de voce joaozinho acho melhor ir se assumir para sua familia e para de fala que é bissexual por que voce aqui é mais passivo que fechadura de porta entao ,antes de meche comigo pense muito bem ,eu como sempre rodando no seu recalke de salto 20 e fazendo sua cara de escanteio beijos da Leona destruidora! 
Messo::. - estava nem lembrando de voce mais vi o caminhao do lixo passar e lembrei de voce que sempre é ,sambando por mim anonimo outro flopado mais travesti do habbo e acha que vale alguma coisa acho melho voce fazer o mesmo ,exemplo que dei ao joao vitor e fazer tambem ce assumir ao seus pais e para de pagar de hetero porque voce nao é sambo e rodo na sua cara de salto 20 fazendo ela de pista de dance beijos da Leona destruidora!
Wembyh - essa ai coitado todos nois sabemos que o nome dele é wesley mais ele insiste em se esconde por tras das mascaras ,falando que seu nome é laura e quando chamamos de wesley ,sempre com sua frase clinche "wesley é sua mae" a minha nao e sim voce ta fofo ,sai logo desse armario por quer o unico do habbo que te quiz foi o jefffersor por quer ele é outro gay encubado ,que ninguem quer e como nao tem outra pessoa que queira ele aleim de voce ne kaka ,eu como sempre rodando no seu recalke de salto 20 e fazendo sua cara de escada rolante adeus beijos da Leona destruidora! 
ate mais com uma sambadeira nos travestis que ainda nao foram citados fiquem de olho pos voltarei com tudo beijoooooooooooooooooooooooos ,eu como sempre lacrando .